Siegbert Zanettini é um dos 100 Mais Influentes da Saúde

A premiação do 100 Mais Influentes da Saúde, evento organizado pelo Grupo Mídia, reuniu em um jantar 500 personalidades de toda a cadeia da saúde que prestigiaram os ganhadores da edição de 2019. O evento marcou também o encerramento da feiraSAHE – South America Health Exhibition, que durante os dias 12 e 14 de março bateu recorde de público, levando mais de 20 fóruns com entrada gratuita para os profissionais do setor.

Entre os ganhadores na categoriaArquitetura, Infraestrutura e Facilitiesestá Siegbert Zanettini, da Zanettini Arquitetura.

Arquiteto e Urbanista e professor titular pela FAU-USP, Zanettini realizou inúmeros projetos ao longo de 2018, como a consultoria à obra do quinto bloco do Hospital São Camilo Pompeia, novo bloco do Hospital São Camilo Santana, ampliação do Hospital Santa Mônica, em Divinópolis (MG), entre outros. “Essa solicitação constante dos principais grupos da área hospitalar do país consolida a nossa posição de liderança da arquitetura hospitalar e nos obriga a continuar na busca constante de pesquisas, novas tecnologias e novos sistemas construtivos”.

A lista oficial dos ganhadores também está na 58ª edição da revista Healthcare Management.

Confira a entrevista de Siegbert Zanettini:

 

Veja mais posts relacionados