Roberto Godoy está entre os vencedores na categoria Indústria do 100 Mais Influentes da Saúde

A premiação do 100 Mais Influentes da Saúde, evento organizado peloGrupo Mídia, reuniu em um jantar 500 personalidades de toda a cadeia da saúde que prestigiaram os ganhadores da edição de 2019. O evento marcou também o encerramento da feiraSAHE – South America Health Exhibition, que durante os dias 12 e 14 de março bateu recorde de público, levando mais de 20 fóruns com entrada gratuita para os profissionais do setor.

Entre os ganhadores na categoria Indústria está Roberto Godoy, da Guerbet.

2018 foi um ano de consolidação de mudanças para Roberto Godoy, frente à Guerbet no Brasil. Entre os principais marcos de sua gestão está a introdução do novo sistema de armazenagem, totalmente integrado, no qual o cliente coloca uma ordem de compra e consegue fazer o acompanhamento em tempo real de todo o processo, desde o faturamento, expedição, logística, até o momento da entrega.

Vale destacar também a fusão com a Mallinckrodt e a reforma da fábrica no Rio de Janeiro, consolidando, assim, o Brasil como hub de exportação de contrastes, atendendo 90% da demanda da América Latina, com exceção do México. “Concluímos também a migração de toda nossa estrutura comercial e funções administrativas do Rio de Janeiro para o headquarter em São Paulo.

“Esse prêmio celebra o trabalho incansável de mulheres e homens da Guerbet, que se dedicaram para oferecer aos, agentes de saúde soluções inovadoras e indispensáveis para um diagnóstico preciso.”

Fizemos ainda uma revisão dos processos para ganho de agilidade nas rotinas no atendimento aos clientes”, ressalta o executivo. Com todas essas conquistas, sua liderança abre o ano de 2019 com números a comemorar:
crescimento da ordem de 12%, com expressiva participação da produção brasileira no mercado latino-americano.

Para 2019, Godoy afirma que vai continuar investindo em inteligência artificial e em agregar novos produtos e soluções para o portfólio da empresa. “Vejo a chegada de 2019 por uma perspectiva positiva. Acredito na retomada do emprego e com isso teremos mais acesso à saúde no sistema suplementar, impactando positivamente no crescimento do mercado e no aumento da demanda.”

A lista oficial dos ganhadores também está na58ª edição da revista Healthcare Management.

Confira aentrevistade Roberto Godoy:

 

Veja mais posts relacionados