Palestra com ministros do STJ é um dos destaques do terceiro dia do Congresso OPMED

“Ressarcimento aos planos de saúde em virtude de procedimentos autorizados liminarmente”, é o tema da palestra com os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) João Otávio de Noronha e Luis Felipe Salomão. A atração é um dos destaques da programação desta sexta-feira (23) do 4º Congresso OPMED, evento realizado no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

Ministro João Otávio de Noronha

A palestra, que acontecerá às 14 horas, também contará com apresentação do professor Nelson Nery Junior, autor de diversos livros de referência na área do Direito, e será presidida pelo doutor Adelson Severino Chagas, diretor de finanças, administração, técnico e legal na Seguros Unimed, e moderada pelo doutor Otto Cezar Barbosa Junior, superintendente da Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (FESP).

Além da palestra com os ministros, outro destaque da programação do evento nesta sexta-feira é a palestra “Política e Atualidades”, às 8h30, com o historiador, escritor e comentarista Marco Antonio Villa, que faz parte da bancada do Jornal da Manhã, na Rádio Jovem Pan e participa semanalmente da segunda edição do Jornal da Cultura e escreve colunas no O Globo, Correio Braziliense, Estado de Minas e Istoé.

Ministro Luis Felipe Salomão

Também faz parte da programação do terceiro dia do Congresso OPMED a palestra “Cooperativa moderna e seus desafios e oportunidades no mercado de saúde suplementar”, às 10h30.

Veja mais posts relacionados

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

*Ao registrar-se em nosso site, você concorda com os Termos e Condições ePolítica de Privacidade.

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.