Jihan Zoghbi assume a presidência da ABCIS

A partir de março deste ano, a CIO da Ameplan, Jihan Zoghbi, assume a presidência da Associação Brasileira CIO Saúde (ABCIS). A executiva, indicada pelo conselho da entidade e aprovada pela diretoria, assumirá o cargo antes ocupado pelo atual diretor do DATASUS, Jacson Barros.

“Chega o fim de um ciclo dentro da ABCIS. Desde que ela foi fundada, há dez anos, venho acompanhando essa jornada e sempre acreditei em seu potencial. Tive à honra de ser convidado para presidir a associação, na qual aceitei sem pensar. Foram quase dois anos maravilhosos, onde pude conhecer novas pessoas e montar um time de excelência. Só tenho a agradecer a este grupo por acreditarem juntamente comigo. Deixo aqui meus sinceros votos de sucesso para o novo presidente e diretores e me colocando à disposição para auxiliá-los no que for necessário. O Brasil merece uma Saúde digna e o papel da ABCIS e de outras sociedades e associações são fundamentais para alcançarmos este objetivo”, acrescenta Jacson Barros.

Para a nova presidente da ABCIS, além da honra em ocupar a função, é também uma grande responsabilidade dar continuidade ao extraordinário trabalho realizado pelos fundadores da associação e atuais membros. “Tenho a missão de dar continuidade ao trabalho extraordinário feito pelos fundadores e atuais membros da ABCIS para promover o conhecimento e as melhores práticas, desenvolvendo os gestores técnicos e humanos da comunidade de informática em saúde.”

De acordo com a nova presidente da ABCIS, ela não poupará esforços para manter o ritmo de crescimento da ABCIS no setor. “Junto com os membros da ABCIS, trabalharei muito para atingir os objetivos de nossa missão tanto no que tange a classe de profissionais, gestores de TI e CIOs da Saúde, para que o dia-a-dia se torne mais fácil e melhor, como também para que soluções inovadoras do segmento possam ser compartilhadas elevando o conhecimento e o acesso a informação dos profissionais da área e com isso consigam efetivamente melhorar a qualidade da saúde do nosso país. Conto com o apoio dos gestores, associados, diretoria e patrocinadores para manter a ABCIS firme e forte e com cada vez maior influência nas decisões do mercado envolvendo a tecnologia da informação na saúde.”

 

Fonte: ABCIS

Veja mais posts relacionados

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

*Ao registrar-se em nosso site, você concorda com os Termos e Condições ePolítica de Privacidade.

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.