Hospital São Lucas completa 50 anos de fundação

Com abrangência no mercado de saúde suplementar no interior do estado de São Paulo, o Hospital São Lucas comemorou, na última sexta-feira (1º), 50 anos de fundação em Ribeirão Preto-SP.

Reconhecido como um dos principais prestadores de serviços médico-hospitalares, com qualidade e segurança, o Hospital faz parte do Grupo São Lucas, que integra mais três instituições: Hospital Ribeirânia, Hospital Especializado e agora também a Holding Hospital Care.

“Muitos desafios foram vencidos e hoje nós estamos comemorando uma nova fase. Com a vinda do Hospital Care, aqueles sonhos e projetos que tínhamos muita dificuldade econômica em desenvolver, hoje, podemos implementa-los amplamente, nos dando a oportunidade de sonhar ainda mais”, afirma Pedro Palocci, presidente do Grupo São Lucas.

A expectativa dos profissionais é montar, com os investimentos do Grupo, uma grande rede de saúde para prestar o melhor atendimento para a população de Ribeirão Preto, servindo de referência por muitas décadas.

 

A equipe de reportagem da Revista HealthCare Management marcou presença no jantar de comemoração. Confira entrevista com executivos do Hospital São Lucas e da Holding Hospital Care que prestigiaram o evento.

Veja mais posts relacionados

Siemens adota plataforma IoT na FEI

MindSphere, sistema operacional aberto baseado em nuvem da Siemens, será integrado ao avançado laboratório de manufatura digital da Engenharia de...

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

*Ao registrar-se em nosso site, você concorda com os Termos e Condições ePolítica de Privacidade.

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.