Hospital São Camilo Pompeia recebe R$24 milhões em investimentos

A Rede de Hospitais São Camilo de SP investe R$24 milhões em modernização na Unidade Pompeia com a chegada do robô Da Vinci XI para cirurgia robótica e ampliações da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto com 14 leitos, e do Centro Médico Oncológico, que ganha 16 boxes com divisão adulto e infantil.

A nova UTI é distribuída em 12 leitos comuns e dois de isolamento dedicados à pacientes cirúrgicos e neurológicos, passando de 56 para 70 leitos. Já na área de oncologia, entre as novidades, o aumento de quatro para 20 boxes sendo 12 para adultos e oito para crianças, novas recepções exclusivas e ambulatório com sala de convivência para conforto dos visitantes.

Os investimentos têm o objetivo de aumentar e qualificar a capacidade dos atendimentos oferecendo mais conforto e tecnologia ao paciente seja pelo corpo clínico ou espaço físico com equipamentos de última geração. Além disso, o Hospital São Camilo Pompeia já realiza a cirurgia robótica- principalmente nas áreas de urologia, gastroenterologia e ginecologia – com o robô Da Vinci XI.

Veja mais posts relacionados