Hospital Paranaguá comemora seu 14º aniversário

Inaugurado no dia 10 de Janeiro de 2005, o Hospital Paranaguá está localizado na região leste de São Paulo, no bairro de Ermelino Matarazzo, e conta com 50 leitos para internações clínicas e cirúrgicas, Prontos Socorros Adulto, Infantil e Ortopédico, Centro Cirúrgico e Centro de Diagnóstico para exames clínicos e por imagem.

As alas são totalmente informatizadas com os mais avançados equipamentos. O hospital também possui um quadro de profissionais qualificados de acordo com cada especialidade, oferecendo segurança e qualidade no atendimento aos pacientes.

A direção do Hospital Paranaguá vem investindo em qualidade, oferecendo valores como satisfação, segurança e tranquilidade, para oferecer um atendimento humanizado, personalizado e eficiente.

Durante estes 14 anos foram feitos investimentos maciços estruturais e em recursos humanos, com objetivo de tornar-se o hospital referência na região, com a ampliação dos prontos socorros, uma grande reforma estrutural no centro cirúrgico, além da inauguração de um amplo e moderno Ambulatório de Especialidades.

Hoje, o Hospital Paranaguá atende convênios e particulares, oferecendo uma medicina moderna e humanizada aos pacientes e garantindo os melhores tratamentos, nas mais variadas especialidades médicas.

Veja mais posts relacionados