Walban Damasceno é um dos 100 Mais Influentes da Saúde na categoria Indústria

A premiação do 100 Mais Influentes da Saúde, evento organizado pelo Grupo Mídia, reuniu em um jantar 500 personalidades de toda a cadeia da saúde que prestigiaram os ganhadores da edição de 2019. O evento marcou também o encerramento da feira SAHE – South America Health Exhibition, que durante os dias 12 e 14 de março bateu recorde de público, levando mais de 20 fóruns com entrada gratuita para os profissionais do setor.

Entre os ganhadores na categoria Indústria está Walban Damasceno de Souza, diretor de Assuntos Corporativos da Becton Dickinson – BD.

Com mais de 25 anos de experiência no setor, Walban Damasceno é diretor de Assuntos Corporativos da Becton Dickinson – BD, com responsabilidade por Relações Governamentais e Políticas Públicas. É também integrante dos conselhos de administração das associações ABIMED e CBDL, presidente do Conselho da ABIIS, e VP da ABIMO. Em 2018, sua gestão inaugurou, na planta de Curitiba (PR), a fábrica de tubos de coleta de sangue a vácuo, BD Vacutainer. “Esta fábrica é uma conquista importante e representa mais um passo na consolidação da presença da BD no país.”

A lista oficial dos ganhadores também está na 58ª edição da revista Healthcare Management.

Confira a entrevista com Walban Damasceno:

 

Veja mais posts relacionados